ZOOMLION assinou um Acordo de Cooperação Estratégica com GUANGDONG CENTER ENTERPRISE GROUP

2016-06-20

Em 6 de junho, ZOOMLION assinou um Acordo de Cooperação Estratégica sobre Negócios de Vendas & Arrendamento de Equipamentos de Máquinas de Engenharia com Guangdong CENTER ENTERPRISE GROUP em Changsha, Hunan. Os dois lados vão jogar suas respectivas vantagens para se tornar uma poderosa combinação, criar rapidamente uma doméstica plataforma de serviços de vendas e arrendamento de equipamentos de máquinas de engenharia de primeira classe com doméstico. O presidente da ZOOMLION, Zhan Chunxin e o presidente do CENTER ENTERPRISE GROUP, Zhang Junfan participaram e testemunharam este momento importante. Os executivos seniores da ZOOMLION, Zhang Jianguo, Xiong Yanming, Sun Changjun, Liu Jie e a equipa de gestão da indústria da protecção ambiental do CEG participaram juntos da cerimônia de assinatura.

" Através do desenvolvimento "transfronteiriço", Zoomlion foi transformada em empresa de fabricação de equipamentos de nível alto que integra máquinas de engenharia, indústria ambiental, máquinas agrícolas, serviços financeiros e outros setores de negócios em um, a qualidade de gestão e capacidade de anti-risco está a aumentar." O presidente Zhan Chunxin disse que a Zoomlion e o CEG tinham uma boa comunicação e cooperação (em 2015, Zoomlion assinou um Acordo de Cooperação Estratégica Abrangente com Zhongke Huabao, filial de proteção ambiental do CEG no campo da indústria ambiental), os dois lados estabeleceram uma cooperação de confiança mútua de alto grau e altamente efetiva, o que estabeleceu uma base para a cooperação de aprofundamento, acreditava que através de uma estreita cooperação e solidariedade, as duas partes podem conseguir forças e recursos complementares, e obter amplas perspectivas de desenvolvimento.

O presidente Zhang Junfan agradeceu o presidente Zhan Chunxin. Ele disse que o CENTER ENTERPRISE GROUP acumulou experiência de quase duas décadas no setor imobiliário, tem estabelecido boa relação de parceria com Vanke, Wanda, CITIC e outras empresas do setor imobiliário de grande porte, vai ajudar a cooperação entre Zoomlion com empresas imobiliárias e construtoras. Os dois lados começaram a implementação gradual do conteúdo de pré-contato, as perspectivas de futuro vale a pena esperar.

De acordo com o Acordo de Cooperação Estratégica, o CEG use seus recursos superiores na indústria de imobiliário para promover a cooperação estratégica entre a Zoomlion e as empresas imobiliárias e construtoras de alta qualidade, e planeja formar uma joint venture Hunan Zhonglian Huabao Machinery Co., Ltd., criando uma plataforma de serviço de vendas e  arrendamento de equipamentos de máquinas de engenharia com série inteira de primeira classe doméstica. Os dois lados também disseram que, durante as negociações, ansioso para o futuro em matéria de protecção do ambiente, serviços financeiros ainda mais a cooperação em profundidade. Os dois lados disseram na conversa que, estavam ansiosos para realizar a futura cooperação em profundidade no campo da proteção do ambiente, serviços financeiros.