Zoomlion Equipamento de Saneamento com Sucesso no Mercado de Alta Qualidade do Japão

2016-07-01

Através dos esforços de mais de um ano, dois novos veículos de compressão de lixo desenvolvidos para o mercado japonês são entregues com sucesso para os clientes, em maio deste ano, realizando a descoberta de Zoomlion equipamento de saneamento para avanço mercado de alta qualidade no Japão.

O novo projeto de desenvolvimento do veículo de compressão de lixo ZLJ5071ZYSE4 é estabelecido em maio de 2015. Depois de muitas pesquisas, o modelo use os chassis de Hino importados do Japão, os corrimão em ambos os lados são os perfis de alumínio, a aparência é bonita; os materiais de lata de lixo e dispositivo de enchimento em contacto com o lixo são feitas de placa resistente ao clima marinho; ter em conta a conveniência de manutenção pós-venda, PTO e muitos outros componentes importantes usam as marcas internacionais.

Após a fabricação de protótipo de veículo bem sucedida em fevereiro de 2016, os clientes finais realizaram a inspeção de equipamento antes da fábrica para Changsha, o aparecimento de equipamentos, desempenho do produto, parâmetros técnicos são altamente elogiados, enquanto entrega em abril, o desempenho e parâmetros técnicos do equipamento podem satisfazer plenamente as necessidades dos clientes japoneses, o dispositivo está atualmente no Japão para o comissionamento e operação de formação antes do uso.

O mercado de saneamento do Japão é o mercado de alta qualidade, tem os altos requisitos de desempenho, configuração e operacionalidade do equipamento de saneamento, os equipamentos de veículo de compressão de lixo de Zoomlion podem entrar no mercado japonês, vai melhorar grandemente nossa imagem de marca nos mercados internacionais, propício para o desenvolvimento de negócios da marca de saneamento em todo o mundo.