Zoomlion "Uma Faixa e Uma Rota" Novamente Criar Novas Alturas 24 Guindastes Prontos para Enviar à Indonésia

2016-07-11

Em 8 de julho, 24 unidades de produto de guindaste de Zoomlion no total de quase 25 milhões de yuans estão prontos para enviar do parque industrial de Quantang de Zoomlion, após a cerimônia de partida, vamos viajar para país da Indonésia de "Uma Faixa e Uma Rota", para auxiliar a construção de infra-estrutura local.

Entende-se que os produtos emitidos respectivamente estão 21 guindastes de caminhão e 3 guindastes sobre esteiras, são comprados pelos clientes da Indonésia, mas também é segunda compra dos nossos produtos após a primeira cooperação em julho passado. "No ano passado, temos vindo a adquirir 26 guindastes de caminhão e equipamentos de guindaste de torre de Zoomlion, o desempenho do produto excelente e serviço de alta qualidade de Zoomlion deixaram uma profunda impressão para a nossa, mas também têm estabelecidos uma base sólida para a cooperação." disse o funcionário de comprador do cliente.

Durante este concurso de compra, os clientes realizaram uma comparação global para muitos principais fabricantes de equipamento de máquinas de construção do mundo em muitos aspectos de preço, desempenho e serviço, os produtos de guindaste de Zoomlion estão em virtude da tecnologia de ciência e pesquisa de alto nível, adaptabilidade personalizada e serviço pessoal de tipo de babá, eventualmente, para vir à tona.

O responsável técnico relacionado de Zoomlion disse, os produtos de guindaste exportados para a Indonésia, não apenas têm um desempenho superior, mas também estão adaptados para a demanda do mercado local indonésio. Tais como o guindaste sobre esteiras de ZCC550H tem o desempenho superior de elevação, o desempenho de elevação substancial do longo braço é maior do que produtos da mesma indústria de 5% a 10%. Os produtos de guindaste de caminhão, tais como QY55D531.R para cumprir com as práticas operacionais locais, a sua sala de condução e de operação estão leme direito.

Enquanto isso, Zoomlion tem uma nova escalada em serviço no exterior, através da melhoria de sistema de acessórios e velocidade de resposta atempada, ganhou o favor de clientes indonésios.

Entende-se que, para aumentar a taxa de serviço correspondente, Zoomlion para países ao longo de "Uma Faixa e Uma Rota", fortalece e engrosse o sistema de apoio de acessórios, serviço e formação das principais áreas, e Indonésia é um dos países de disposição focada. Deste ano, Zoomlion completou o estabelecimento do armazém de acessórios centrais e sub-armazém de ilhas exteriores em Jacarta, Indonésia, o fornecimento de acessório é mais rápido e perfeito. No aspecto de serviço, com base na rede de serviço nacional de agentes, Zoomlion estabeleceu uma própria equipe de engenheiro de serviço da fábrica chinesa, a comunicação é mais suave, o serviço é mais íntimo.