Zoomlion Primeiro Centro de Manutenção da Série Completa de Produtos no Exterior foi Criado em Birmânia

2016-07-18

Aos 16 de julho, Zoomlion primeiro centro de manutenção da série completa de produtos no exterior foi oficialmente inaugurado criado em Yangon, Birmânia,o centro foi estabelecido pela Shanghai Weide Equipamentos de engenharia Co., Ltd. (doravante referida como Shanghai Weide) autorizada pela Zoomlion, para proporcionar um melhor serviço ao cliente  de Birmânia, criar um valor mais favorável. Consulados chineses, câmaras de comércio, principais clientes, pessoa responsável do centro de reparação local e muitas outras unidades de mais de uma centena de pessoas participaram as atividades do dia.

A Birmânia abriu o centro de serviço de manutenção especial, vai fornecer venda de produtos, fornecimento de peças de reposição e serviços de manutenção que incluem guindastes de construção, máquinas de concreto, guindastes de edifício, construção de infra-estruturas e outros equipamentos, cobrindo todos os principais modelos atuais de Zoomlion em Birmânia. Linha de apoio: 09-777780057.

Como um importante exportador de máquinas de construção chinesa, Birmânia tem um papel fundamental para expansão no exterior e distribuição global de produtos de máquina de construção de Zoomlion. Nos últimos anos, as vendas de Zoomlion guindastes de construção, máquinas de estrada, guindastes de edifício, equipamentos de concreto e outros produtos aumentaram de forma constante ano a ano no mercado de Birmânia e fizeram uma boa quota de mercado.

"Este é Zoomlion um passo importante na rede de novo canal de distribuição global, mas também uma medida importante de melhorar a comercialização e rede de serviços e obter o desenvolvimento de longo prazo com os parceiros.", Disse Xiong Yanming.

Em 2016, Zoomlion acelerou um processo de "sair" e "entrar", com a idéia de "foco, coleção, localização,", para continuar a promover um modelo de negócio autónomo da empresa de localização, melhorar uma rede de comercialização nacional principal, construir um sistema abrangente de apoio ao serviço global e sistema de fornecimento de peças, a empresa estabeleceu nove bibliotecas centrais na Indonésia, Tailândia, Índia, Dubai, África do Sul, Argélia, Rússia, Brasil, Paquistão, para conseguir o gerenciamento centralizado do inventário de peças de alta frequência, para oferecer aos clientes com um serviço eficiente e conveniente de peças de reposição.