Zoomlion Equipamento de Perfuração Giratória Entra Fortemente no Mercado da Arábia Saudita

2016-07-25

Depois de muitas negociações e comunicações técnicas, em Março de 2016, a equipa de empilhamento de guindaste industrial da empresa estrangeira assinou a primeira ordem de equipamento de perfuração giratória na Arábia Saudita. Por pré-preparação sofisticada, em 23 de maio, a primeira máquina nova de Zoomlion ZR160A-1 equipamento de perfuração giratória foi concluída com êxito a entrega local e treinamento na Arábia Saudita!

O cliente de adquirir nossos equipamentos de perfuração giratória está envolvido na construção de infra-estruturas da instalação elétrica, engenharia civil, perfuração de petróleo, e outros aspectos, é uma empresa na Arábia Saudita que há mais de 30 anos de experiência bem sucedida. A empresa tem os requisitos de alto padrão para equipamentos de construção, a temperatura de construção ambiental local até 50 graus, a alta dureza geológica torne-se o maior desafio do trabalho, mas Zoomlion ZR160A-1 equipamento de perfuração giratória ganhou o reconhecimento do cliente com seu desempenho superior.

No canteiro de obra, o líder de projeto do cliente disse-nos: "o apoio de assistência técnica eficiente, confiável e cheio do equipamento de perfuração giratória é o aspecto mais importante do nosso lado de construção, enquanto as vantagens de Zoomlion equipamento de perfuração giratória na estabilidade do produto, serviço de máquinas e outros aspectos são cabidas muito com os nossos requisitos", após o chefe do cliente receber a realimentação, totalmente afirmou a qualidade e serviço dos nossos produtos, e ainda mais esclarecou a intenção de compra.